Notícias

Estudos em Música – Nos 100 anos do nascimento de Astor Piazzolla (1921 – 1992) e de Fernando Corrêa de Oliveira (1921 – 2004)

2020-06-03

Call for Papers: Diacrítica
Estudos em Música – Nos 100 anos do nascimento de Astor Piazzolla (1921 – 1992) e de Fernando Corrêa de Oliveira (1921 – 2004)
Prazo de submissão: até 30 de novembro de 2020

Ler mais sobre Estudos em Música – Nos 100 anos do nascimento de Astor Piazzolla (1921 – 1992) e de Fernando Corrêa de Oliveira (1921 – 2004)

Número Actual

v. 34 n. 1 (2020): Languages ​​& Technologies: challenges for learning

Diacrítica, volume 34, número 1

ISSN: 2183-9174

Editores:

Sílvia Araújo*, Herminda Otero Doval**, Ana Cea*.

*Centro de Estudos Humanísticos, Instituto de Letras e Ciências Humanas, Universidade do Minho, Braga, Portugal.
**Departamento de Lengua española, Facultad de Filología y Traducción, Universidad de Vigo, Vigo, España.

Revisão: Eva Couto, Cristina Flores.

Revisores:
Ana Augusta Saraiva de Menezes da Silva Dias (Universidade do Minho); Ana Belén Cao Míguez (Universidade da Beira Interior); Ana Maria Bernardo (Universidade Nova de Lisboa); Ana María Fernández Soneira (Universidade de Vigo); Ana Maria Ribeiro (Universidade do Minho); Ana Rita Carrilho (Universidade da Beira Interior); Ana Mineiro (Universidade Católica Portuguesa); Andrea de Araújo Rubert (Universidade do Minho); Antonio Chenoll Mora (Universidade Católica Portuguesa); Barbara Neves Salviano de Paula (Universidade Federal de Minas Gerais); Beatriz Oliveira Pereira (Universidade do Minho); Blanca-Ana Rechou Roig (Universidade de Santiago de Compostela); Carlos Pazos Justo (Universidade do Minho); Carlos Duarte de Sena Caires (University of Saint Joseph); Carlos Valcárcel Riveiro (Universidade de Vigo); Carolina Gonçalves (Instituto Politécnico de Lisboa); Daniel Tavares (Universidade do Minho); Diogo Cunha (Universidade do Minho); Eleni Leontaridi (Aristotle University of Thessaloniki); Enrique Santos Unamuno (Universidad de Extremadura); Ester Trigo-Ibáñez (Universidad de Cádiz); Eva Freijeiro Ocampo (Universidade de Vigo); Fátima Silva (Universidade do Porto); Fernando Marín (Universidad de Valencia); Heloísa Andreia de Matos Lins (Universidade Estadual de Campinas); Ignacio Vázquez Diéguez (Universidade da Beira Interior); Inmaculada C. Báez Montero (Universidade de Vigo); Inmaculada Carbonell Sánchez (Universidade do Minho); Iolanda Ogando (Universidad de Extremadura); Isabel Mociño-González (Universidade de Vigo); Jaime José Becerra Costa (Universidade do Minho); José Alberto Lencastre (Universidade do Minho); José António Brandão Carvalho (Universidade do Minho); José León Acosta Carrillo (Universidade de Lisboa); Laura Cayuela Ferrero (Universidad Complutense de Madrid); Lucía López Vázquez (American University in Bulgaria); Luís Barbeiro (Instituto Politécnico de Leiria); Luis Miguel Oliveira Barros Cardoso (Instituto Politécnico de Portalegre); M. Eduarda Ferreira Coquet (Universidade do Minho); Manuel Alves Meirinhos (Instituto Politécnico de Bragança); Mara Moita (Universidade Católica Portuguesa); Marcos Cánovas (Universitat de Vic / Universitat Central de Catalunya); Maria Carmen Sampedro Mella (Universidade de Santiago de Compostela / Université Sorbonne Nouvelle-Paris 3); Maria Conceição Varela (Universidade do Minho); Maria Cristina da Cunha Pereira (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo); Maria da Conceição Vaz Serra Pontes Cabrita (Universidad de Extremadura); Maria de Lourdes da Trindade Dionísio (Universidade do Minho); Marie Silva (Universidade do Minho); Mário Cruz (Politécnico do Porto); Marta Pazos Anido (Universidade do Porto); Marta Peláez Torres (Universidade de Vigo); Marta Saracho (Politécnico do Porto); Mateo Berrueta (Instituto Superior de Educação e Ciências de Lisboa / Instituto Cervantes de Lisboa); Micaela Moura (Politécnico do Porto); Miguel Augusto Santos (Politécnico do Porto); Miguel Cuevas Alonso (Universidade de Vigo); Paula Alexandra Guimarães (Universidade do Minho); Pedro Miguel Lavajo Natário Guilherme (Universidade da Beira Interior); Pilar Nicolás Martínez (Universidade do Porto); Priscila dos Santos (Universidade do Minho); Rui Manuel Afonso Mateus (Universidade de Coimbra); Sara Carvalho (Universidade de Aveiro / Universidade Nova de Lisboa); Sérgio Guimarães de Sousa (Universidade do Minho); Sofia Araujo (Politécnico do Porto); Tânia Isabel Guindeira (Instituto Politécnico de Castelo Branco); Xaquín Núñez Sabarís (Universidade do Minho); Yolanda Fernández-Pena (Universidad de Cantabria).

Publicado: 2020-04-20

Línguas & Tecnologias: modalidades, desafios e experiência

Ver Todos os Números

A Diacrítica é uma revista científica, de cariz multidisciplinar, dedicada aos estudos literários, culturais e linguísticos. É editada pelo Centro de Estudos Humanísticos da Universidade do Minho (CEHUM), desde 1986, e subsidiada pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia. Desde janeiro de 2017 é publicada também em formato eletrónico, com periodicidade trimestral.

A revista está registada com o ISSN 0870-8967 (formato em papel) e 2183-9174 (formato eletrónico) e está licenciada com uma Licença Creative Commons CC BY-NC. Esta revista proporciona acesso público livre e imediato a todo o seu conteúdo.