EQUIPA EDITORIAL

Editores convidados:
Volume 31.1
Pilar Barbosa e Sílvia Araújo

Comissão científica do Volume 31.1:
António Branco (Universidade de Lisboa); Ana Brito (Universidade do Porto); Ivo Castro (Universidade de Lisboa); Antónia Coutinho (Universidade de Nova de Lisboa); Maria João Freitas (Universidade de Lisboa); Jürgen M. Meisel (Universität Hamburg / University of Calgary); José Luís Cifuentes Honrubia (Universitat d’Alacant); Mary Kato (Universidade de Campinas); Rui Marques (Universidade de Lisboa); Fátima Oliveira (Universidade do Porto); Graça Rio-Torto (Universidade de Coimbra); José Luís Rodrigues (Universidade de Santiago de Compostela); Eduardo Paiva Raposo (University of California, Santa Barbara); Conceição Paiva (Universidade Federal do Rio de Janeiro); Augusto Soares da Silva (Universidade Católica Portuguesa).

Revisores do volume 31.1:
Aldina Marques (Universidade do Minho); Antónia Coutinho (Uni-versidade  Nova  de  Lisboa);  Anabela  Barros  (Universidade  do  Minho);  Anabela  Rato  (Uni-versidade de Toronto); Celeste Rodrigues (Universidade de Lisboa); Conceição Paiva (Uni-versidade  Federal  do  Rio  de  Janeiro);  Cristina  Flores  (Universidade  do  Minho);  Christina  Dechamps  (Universidade  Nova  de  Lisboa);  Graça  Rio-Torto  (Universidade  de  Coimbra);  Henrique Barroso (Universidade do Minho); Idalete Dias (Universidade do Minho); Íris Pe-reira  (Universidade  do  Minho);  José  Teixeira  (Universidade  do  Minho);  Maria  de  Lourdes  Dionísio (Universidade do Minho); Marina Vigário (Universidade de Lisboa); Pedro Dono (Universidade do Minho); Pierre Lejeune (Universidade de Lisboa); Rogélio Ponce de León Romeo (Universidade do Porto).